Reunião com o Deputado Federal Josivaldo JP na sede do Ministério da Economia para falar com o superintendente da Receita Federal.

OAB Subseção Imperatriz

Em visita à Brasília o Presidente da OAB Subseção Imperatriz Bruno Guilherme o advogado Marco Antônio e a conselheira Karla Araújo, reuniram-se com o Deputado Federal Josivaldo JP na sede do Ministério da Economia para falar com o superintendente da Receita Federal, Dênio Chagas, e buscar junto ao órgão o retorno da delegacia da Receita Federal em nossa região. Atualmente em Imperatriz, a Receita Federal só tem uma agência. 

Também foi solicitado pelo presidente Bruno Guilherme, o retorno da Procuradoria da fazenda para Imperatriz, buscando facilitar o atendimento e atender as demandas de toda à sociedade. 

Por fim, foi requisitado ao Deputado JP. agilidade do projeto de lei de mudança do código de processo civil para diferimento das custas processuais na execução de honorários bem como o apoio ao projeto de lei que dá  isonomia para advogados a fim de ter o porte de armas. 

A OAB Subseção Imperatriz, agradece ao deputado Josivaldo Jp pelo empenho e por ajudar a levantar pautas tão importantes para toda a sociedade.

Recentes

Presidente da Subseção Imperatriz e Comissão de Mediação e Arbitragem participam de reunião com Juiz Titular do Juizado Especial Criminal
87 novos advogados e advogadas são recebidos na Subseção Imperatriz
A Comissão de Direito na Escola da OAB Subseção Imperatriz apresenta Projeto na Câmara Municipal
OAB/MA LANÇA PROGRAMA ESPECIAL PARA FACILITAR A REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS COM A ORDEM
OAB Subseção Imperatriz participa da II Semana do Combate ao Feminícidio da Região Tocantina