Solenidade de abertura do Projeto Justiça para Todos

Buritirana-MA

No dia 30 de maio, foi realizada na Câmara de Vereadores de Buritirana a solenidade de abertura do Projeto Justiça para Todos, realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão em parceria com a Prefeitura de Buritirana.

Na ocasião, também foi entregue a Sala Justiça para Todos, que será uma extensão dos Fóruns das respectivas comarcas. Essa sala fornecerá serviços de consultas processuais, locais e equipamentos para audiências telepresenciais e demais serviços judiciários.

Estiveram presentes na solenidade o Dr. Antônio Martins, Juiz titular da Comarca de Senador Lárocque, representando o Poder Judiciário do Estado; o Vice-prefeito Jr Cesser, representando o Poder Executivo Municipal; o vereador Solimar Souza; o advogado Dr. Diogo Macedo, representando a Procuradoria Municipal; e o advogado Dr. José Amâncio, representando a OAB Subseção Imperatriz.

 

O projeto tem como objetivo garantir uma maior acessibilidade da sociedade ao poder judiciário.

A Prefeitura de Buritirana agradeceu o empenho de todos os envolvidos, em especial  ao Presidente Dr Bruno Guilherme pelo empenho  e apoio ao projeto

Recentes

Presidente da Subseção Imperatriz e Comissão de Mediação e Arbitragem participam de reunião com Juiz Titular do Juizado Especial Criminal
87 novos advogados e advogadas são recebidos na Subseção Imperatriz
A Comissão de Direito na Escola da OAB Subseção Imperatriz apresenta Projeto na Câmara Municipal
OAB/MA LANÇA PROGRAMA ESPECIAL PARA FACILITAR A REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS COM A ORDEM
OAB Subseção Imperatriz participa da II Semana do Combate ao Feminícidio da Região Tocantina