Mesa Redonda - Sobre a Lei 14.164/2021

OAB - Subseção Imperatriz

É com grande satisfação que as Comissões OAB Vai à Escola, Comissão do Direto da Mulher e da Advogada, Comissão do Direito Difuso e Coletivo e Comissão do Direto da Criança e do Adolescente, convidam a sociedade escolar para participar da Mesa Redonda, cujo tema será a Discussão sobre a Lei 14.164/2021, que cria a Semana Escolar de Combate a Violência Contra a Mulher.

➡️ A mesa redonda será realizada no dia 23 de Agosto de 2021 das 17h às 19h, na Sala do Conselho, na sede da OAB/MA Subseção Imperatriz, situada na Rua Simplício Moreira - 1083, Centro.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (99) 99209-9390.

Recentes

Presidente da Subseção Imperatriz e Comissão de Mediação e Arbitragem participam de reunião com Juiz Titular do Juizado Especial Criminal
87 novos advogados e advogadas são recebidos na Subseção Imperatriz
A Comissão de Direito na Escola da OAB Subseção Imperatriz apresenta Projeto na Câmara Municipal